A sincronia dos nossos corpos

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016


A resposta que dita o significado do afeto não existe, só se sabe sentir. Tentar descrever o que eu sinto quando sem mentiras, seus olhos olham pros meus, recitando mil poemas de Drummond sem ao menos abrir a boca, ou o calafrio que percorre meu corpo quando seus lábios tocam qualquer parte de mim, é vão. Estar ligado à alguém é sentir tudo, é escrever em mil linhas cada sentimento e mesmo assim, nada chegar perto das reais sensações, pois sentimentos não excedem explicações, mas mesmo assim, aqui estou eu, tentando mostrar a instabilidade que você causa em mim e os extremos que você me faz sentir. Nossos corpos separados são apenas corpos, mas juntos, compõem músicas, melodias, harmonias, bandas, orquestras e concertos, tudo ligado a duas respirações ofegantes e desordenadas, que circuitam a melhor sincronia. Não vou dizer que preciso de você pra viver, pra respirar ou pra ser feliz, mas meu bem, é evidente o quanto tudo flui melhor quando temos nós, quanto temos o tal afeto, sem tentar descreve-lo mas sentindo a cada milésimo as sensações que ele traz.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!