Amar nos faz evoluir

sábado, 6 de fevereiro de 2016



Às vezes é difícil entender o motivo de certas coisas acontecerem na nossa vida, mas gosto de pensar que tudo acontece por um motivo, pra que ocorra algum tipo de evolução dentro de nós mesmos ou de outras pessoas que acompanham esses acontecimentos. Bem, vou explicar melhor... Moro na mesma cidade a 16 anos, vim com meus pais pra cá quando eu tinha apenas 4, ou seja, cresci aqui, fiz amizades, estudei, me formei e aqui estou. Quando eu tinha 18 anos, conheci um garoto, ele era meio desleixado, o tipo de cara que não liga muito pra nada, não se importa com muita coisa, sabe? E em todos esses anos, o cara vivia na mesma cidade que eu, e só fui conhecer ele nessa idade, mas enfim, em outra oportunidade eu conto os detalhes apaixonantes dessa história. Ele costuma me dizer que as pessoas se espantam com as mudanças drásticas que ocorreram na vida dele quando me conheceu, pelo que dizem, eu o remoldei e o fiz uma pessoa melhor. Nosso relacionamento não foram só flores, na verdade, travamos muito mais batalhas do que cultivamos jardins e não me arrependo disso pois mesmo não tendo dado certo, mesmo que tenha me destruído por dentro, hoje ele está ai, aprendeu com as batalhas do nosso relacionamento e eu sinto que cumpri meu dever nessa história. Um dia ele vai ser a melhor pessoa de alguém, vai colocar em pratica tudo o que aprendeu no nosso relacionamento, deixando de lado tudo o que foi me partindo aos poucos, meu dever foi torná-lo essa pessoa melhor, mesmo que isso tenha me partido em pedaços, agora eu espero  por quem me junte esses caquinhos,  porque tudo que acontece é pra uma evolução, seja a sua, seja a de quem assiste.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!