Desencontrei o amor

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016


Respira e, ok. Vou começar confessando sem rodeios: errei mais uma vez. Sim, meus pais e meus amigos estavam certos e meu coração errado (novamente). E sabe como descobri? Depois de anos lutando contra meus pais tentando convence-los de que tinha encontrado o amor da minha vida, o que me fez enxergar que isso não era uma verdade foi apenas uma frase do meu pai, simples e direta: “ele não vai ser o último amor da sua vida”. Acredito que se ele soubesse o efeito que essa frase geraria em mim, a teria dito muito antes. A simplicidade da frase penetrou a minha alma, doeu, chorei e percebi quanta verdade a danada da frase carregava. Não demorou uma semana e terminei o namoro. Não estou por aí procurando quem quer que seja o próximo “amor da minha vida”, mas aposto que essa frase não terá o mesmo efeito quando o cara chegar, sabe? O : AMOR DA MINHA VIDA

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!