Foi amor.

domingo, 2 de outubro de 2016

Bem, ele me disse que nunca deixaria de me amar, e que apesar de todos os relacionamentos que teve depois de mim, nenhum chegou a ser realmente por amor, e que o que sentiu por mim, nunca sentiria por ninguém de novo. Eu sou um pouco mais otimista em relação a ele, sei que vai encontrar o amor, talvez não com a mesma intensidade que eu me doei, talvez não com a mesma disponibilidade que eu me colocava, talvez não com a mesma confiança que depositávamos um no outro, mas sei, que cedo ou tarde, o amor vai chegar pra ele. Sou feliz em dizer que chegou pra mim, talvez em proporções maiores que o relacionamento que tivemos, mas não igual, jamais igual. Não acredito nessa farsa de que só se ama uma vez, e que o que acaba é só paixão passageira. Eu o amei, eu o amo, ele me amou, ele me ama, e não vai passar disso, seguimos rumos diferentes, mas ainda nos amamos, e apesar disto, não soubemos nos amar.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!