Deixei bagagens pra trás

domingo, 22 de janeiro de 2017


Hoje eu vou dormir bem. Desembolsei em um porto qualquer tudo o que estava pesando, decidi carregar meu barquinho leve, pois com leveza, os riscos diminuem. Nas bagagens deixadas pra trás ficaram as mágoas e também deixei aqueles que trouxeram essas mágoas pra mim, não deixei eles ao todos só, mas fiz questão de deixar um pedacinho de mim, e um pedacinho bom, pra que se arrependam do peso que levaram pro meu barco, pra quem sabe, ajudá-los no futuro a pensar melhor, nas bagagens que despejam no barco da vida de quem passa. Leveza descreve essa noite, o mar está calmo, a lua está cheia, a maré está baixa, o céu está estrelado; Larguei pra trás a bússola, não quero saber onde estou, pois no fim das contas, leve ou pesado, quem dita a direção do meu barco é a maré, só me resta aproveitar o ambiente e me deixar navegar.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!