Ser livre sozinho é ser preso

quarta-feira, 19 de abril de 2017




A liberdade sempre me atraiu, mas isso tem uma relação maior com o tempo da monotonia e da rotina que me fizeram refém por anos. O mundo é tão amplo e grande que a necessidade de voar me instiga a todo tempo, mas acontece que a liberdade não tem graça nenhuma se pertencer só a mim, que graça tem voar sozinha? Apesar de não gostar de me prender a localidade, eu sempre vou pertencer a um lugar, e isso não quer necessariamente ter relação a terra, cidade ou país, mas é especificamente direcionado a você, quero voar sim, mas com você do meu lado, quero estar em diversos lugares sabendo que minha morada me acompanha, sabendo que meu lar está ali, pronto pra me dar conforto quando eu precisar de um lugar, pra que quando eu me sentir longe de casa, um abraço possa me trazer de volta a paz que me acostumei a carregar, que está inteiramente ligada a você, inteiramente ligada a nós e as nossas viagens particularmente familiares. 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!