Sejamos transparentes

segunda-feira, 27 de março de 2017




Eu quero transparência, na mesma medida em que me deixo transparecer. Quero mostrar quem eu sou e também quero te entender, em cada forma, detalhe, pensamento e suspiro, cansei de maquiar o que eu sinto pra agradar a "xis" ou "ípsilon". Quero transparecer meus medos, meus anseios, minhas insônias e dificuldades quaisquer, sem medo de dizer por medo de ofender, mas podendo deixar claro que minhas dores importam e que o seu ego não pode se ferir por isso. Ainda digo, assim como minhas dores, as suas também importam, então, que tal deixarmos tudo a mostra? Que tal não colocarmos band aids em feridas expostas? Que tal tratarmos ferimentos cirúrgicos em salas cirúrgicas ao invés de maquiar a dor? Eu to disposta a consertar os erros mais graves, as dores mais profundas e as mágoas que sobraram, to disposta a mostrar meu coração aberto, minhas páginas expostas para serem lidas, mas eu sou o primeiro livro de uma saga, você é o segundo, e para que possamos escrever o resto, temos que conhecer as dores um do outro, então, me deixa te ler?

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!