Fica mais um pouquinho

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016



Fica mais um pouquinho, hoje é tudo rápido demais, as mensagens chegam e são respondidas antes que um minuto se passe, os namoros terminam e outro começa com intensidade na mesma semana. Fica mais um pouquinho, toda essa velocidade não faz bem pra ninguém, o tempo corre mas a gente pode fazer ele parar um pouco pra nós dois, não estamos disputando uma corrida. Fica mais um pouquinho, não quero perder os sentidos depois que você se for, quando superar minha partida, quando viver como se nada disso tivesse acontecido. Fica mais um pouquinho, não precisa me amar na mesma intensidade, só valorize o momento de agora sem pensar no que tem que ser feito daqui uma hora, sem levar sua mente pra longe do seu corpo que está aqui comigo. Fica aqui. Não precisa necessariamente ser só um pouquinho, é que se eu pedir aos poucos eu assusto menos, o ritmo ta muito rápido pra pedir pra você ficar uma eternidade, então não peço muito, só fica mais um pouquinho e se não for abuso, fica pra sempre.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!